sexta-feira, 24 de julho de 2015

A origem dos discos voadores - Existem na Bíblia?

Aparições de discos voadores, não apenas disco voador, mas qualquer outro tipo de aparição semelhante a essa que você está vendo na foto abaixo. Essa semana eu vi uma reportagem na Tv onde apareceu algo semelhante a esse em uma propriedade aqui no Paraná, também já vi em outras reportagens na televisão
 
acerca de aparições semelhantes, não podemos negar que algumas podem ser montagem, principalmente imagens de discos voadores, mas algumas são reais. Isso é Deus ou o diabo?

Vou deixar bem claro uma coisa, só existe duas forças espirituais que atua no mundo, Deus e o diabo, o ser humano não tem nenhum poder sobrenatural, tudo que é sobrenatural, tem origem divina ou maligna, mas temos que saber discernir quando é Deus e quando é o diabo, no caso de aparições de discos voadores e coisas semelhantes, não é Deus, isso é manifestação do diabo sem a menor sombra de dúvidas.

Deus tem todo o poder, o diabo é limitado, ele faz apenas o que é permitido por Deus (Jó 1.6-7),Deus tem todo o poder fazer qualquer coisa, mas os sinais de Deus pra que servem?

Os sinais de Deus pode ser uma cura, uma libertação ou qualquer outra manifestação espiritual para que através disso a pessoa chegue ao conhecimento da verdade acerca da palavra de Deus e venha a ser salva, isso acontece mediante a pregação, a oração para que fique claro que foi Deus quem fez e através disso a pessoa chegue ao conhecimento da verdade, arrependa de seus pecados e venha a ser salva. É exatamente esse o objetivo dos sinais de Deus, fazer que a pessoa chegue ao conhecimento da verdade. Leia (Mateus 11.20; João 5.14.) Onde diz sobre as consequências de ouvir a palavra de Deus, receber um milagre e não se arrepender dos pecados.

Se a manifestação de Deus é para que cheguem ao conhecimento da verdade, então qual é a intenção das manifestações do diabo? É para desviar as pessoas da palavra, ao invés de estudar a bíblia, vão estudar ufologia e outros estudos acerca de coisas fora da palavra de Deus que só confundem a mente das pessoas.
A missão do diabo na terra é enganar, é chamado do espírito que opera nos filhos da desobediência ( Efésios 2.2 ).Ouvi acerca das opiniões das pessoas acerca da aparição no chão, alguns acham que são extras terrestres, outros dizem que que existem vidas em outros planetas, na verdade não existe vidas em outros planetas nem extras terrestres que também seriam vidas pois a bíblia não relata nada disso, uma vez que que tudo que existe no mundo e fora foi criado por Deus ( Colossenses  1.16 ).

 Isso é uma coisa que deixa polêmica, como visto acima, as coisa de Deus não deixa dúvidas quanto a procedência. É essa a intenção do diabo, confundir a mente das pessoas, a bíblia é a regra de fé do Cristão, e não estudos que desviam as pessoas das palavras de Deus. Paulo disse pra não ir além do que está escrito ( 1 Coríntios 4.6).

A missão do diabo sempre foi enganar as pessoas com ideologias, estudos e crenças sem base na bíblia que é a revelação e a mente de Deus, o diabo engana com coisas como astrologia e outros que serve para desviar a pessoa de consultar a bíblia e ir atrás de falsos ensinos.

Na passagem bíblia a seguir, é citado alguns erros que servem para desviar as pessoas da palavra de Deus e cometerem pecados. Vamos ler (Deuteronômio 18.10-12) “...nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos. Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor...”







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog