quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Os mistérios do profeta David Owuor

 


Ao mesmo tempo que ele agrada a maioria causa incômodo naqueles que realmente conhecem a Bíblia. Não vou confirma-lo como um profeta de Deus, afirmar que ele seja um profeta de Deus somente pelas profecias cumpridas, isso não é suficiente pois os falsos profetas também fazem sinais ( Mateus 24:24) "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios,que se possível fora,enganaria até os escolhidos".

 Os magos de Faraó transformaram uma vara em serpente, os falsos profetas são identificados pelos seus frutos e não por sinais (Mateus 7.17- 20) "Assim toda árvore boa produz bons frutos,e toda árvore má produz frutos maus.Não pode a árvore boa dar maus frutos,nem a árvore má dar frutos bons.Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.Portanto,pelos seus frutos os conhecereis".

 É justamente o contrário do que que estão fazendo, estão julgando pelos sinais e não pelos frutos. Infelizmente a maioria dos cristãos estão dando mais importância às experiências do que a doutrina e a palavra de Deus,os sinais é a autoridade final deles,são identificados pelos sinais e não pela palavra de Deus sem se importar se tal manifestações estão em conformidade com a Bíblia.

 Se fosse apenas suas previsões não haveria muito o que questionar acerca dele, mas algumas de suas profecias e revelações que ele diz ter recebido de Deus, nos deixa grandes questionamentos em aberto. Ele não é nenhum porta-voz de Deus aqui na terra,isso não existe nos dias de hoje pois tudo já está revelado na Bíblia,por isso,não existe nenhum porta voz enviado por Deus para trazer orientações e novas revelações.

 Não existe dons exclusivos que somente ele tem, como um homem designado por Deus como foi Moisés, Abraão, Isaac, Jacó, Paulo e outros que pagaram um alto preço por isso, bem diferente dele que anda de limousine,estendem tapete vermelho para ele passar quando desce do avião,é exaltado pelos homens, ele aceita honras humanas, bem diferente de Pedro que não aceitou quando Cornélio se prostrou diante dele (Atos 20.25-26). Mas o pior ainda está por vir.

 Ele se julga um enviado de Deus, ele teve uma visão onde Alega ser o quarto profeta, ele viu em sua visão Elias, Daniel e Moisés, e uma voz disse: já tenho meu quarto Profeta. Elias, Moisés e Daniel tiveram missões específicas aqui na terra, e a missão O Profeta David Owuor qual é? o que ele prega é o mesmo que todos nós devemos pregar, não existe nenhuma missão específica atribuída a ele, todos nós somos o "quarto Profeta" no modo de dizer, todos temos a mesma missão de divulgar o Evangelho.

 Agora pasmem! ele disse que Deus deu a Ele o manto de Elias, a Capa de Elias, mas para que? o que ele vai fazer com esse manto? Qual a finalidade? nem ele disse o que vai fazer com esse manto. Eu perguntei isso para alguns que afirmam que ele é um profeta Enviado por Deus, mas nenhum soube responder porque Deus deu a ele a Capa de Elias. Dizem que ele é o Elias de (Malaquias 4.5) mas essa profecia se cumpriu em ( Lucas 1.17) João Batista veio na virtude de Elias.

 Muitos alegam que ele é sim um enviado de Deus pois ele pregar santidade. Pergunte para qualquer falso profeta se ele é contra santidade.Os falsos profetas também pregam santidade, uma santidade superficial do tipo não matarás, não furtarás, não adulterarás. Isso faz parte, mas não é só isso, vai muito mais além.

 Outros dizem que ele é sim o enviado de Deus porque faz chover, mais os magos de Faraó transformaram uma vara em serpente, Imagine se eles abrissem uma igreja e dissessem que isso foi um milagre de Deus? a igreja iria encher e as pessoas que acreditam em qualquer coisa cairiam como um pato. Isso prova que o verdadeiro profeta não é identificado pelos sinais. Paulo disse que Satanás se transfigura em anjo de luz (2 Coríntios 11.14).

 Ele anda de limousine, bem diferente dos Profetas e apóstolos da Bíblia que não andavam em carruagem de ouro,não pisavam em tapete vermelho  e não aceitavam honras humanas,sua conduta não tem nada a ver com os profetas bíblicos. Existem seitas que foram fundadas por intermédio de profeta, como as Testemunhas de Jeová e o adventismo onde suas doutrinas são baseadas em profecias.

Em (1 João 4.1) diz para não crermos em todo espírito, mas provar se os espíritos são de Deus.Nunca devemos afirmar que tal profeta seja de Deus Somente pelos sinais, devemos testar todos os sinais e pregadores se estão em conformidade com a Bíblia. A Bíblia é a autoridade final, é a Palavra Final. Você não poderá afirmar que ele seja um profeta se não puder provar porque ele está com o manto de Elias, poder provar Porque ele é o quarto profeta, qual é a sua missão como o quarto profeta.

Autor:Edinilson Aparecido

Um comentário:

  1. Ele será um dos 2 testemunhos na grande tribulação será morto e revivera e será arrebatado aos céus as coisas de Deus são inesquecíveis eu acredito nele pois nunca vi um falso profeta pregar santificação do corpo da alma e do espírito como ele prega,vc deve ser um daqueles que nunca ouviram nem metade de tudo que ele prega e vem falar que ele não é de Deus pois seus milagres não tem explicação vc nem deve orar por libertação de almas sabe esses crentes que sabe tudo de bíblia mais não tem o poder de expulsar demônios da vida dos escravisados...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog